Inscrições onlineRenovações online Contactos Ala AirSoft
 ALA
 Airsoft
 Documentação
 Associados
 Regulamentos
 Serviços FPA





Resultados da 8ª Assembleia-geral 
A mais recente reunião dos sócios da FPA ocorreu hoje, resultando na aprovação de todas as propostas levadas à mesa.
Colocado em 21/Oct/2007, 22:25
A oitava edição da assembleia-geral da FPA teve lugar hoje no auditório do Fórum Jovem da Maia (agradecimento especial ao Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia), e contou com a afluência de cerca de 20 sócios, representantes de 6 clubes (agradecimentos ao CAM, ATA, ACP, GLXS, AventurOeste e CAV).

Todas as propostas que constavam na ordem de trabalhos foram levadas perante a assembleia e foram aprovadas em assembleia-geral. Para além das sessões de voto também houve lugar a uma sessão de esclarecimeno e discussão sobre variados aspectos ligados com o rumo que a FPA está a tomar.

Assim, de entre os pontos mais significativos, ficou decidido que:

Foi eleito novo Conselho Disciplinar, cabeçeado por Vicente Chazard a Presidente, seguido de José Rasteiro (1º Secretário) e Luís Silva (2º Secretário). O exercimento de funções do conselho passa a ser retomado imediatamente.

Foi aprovado o regulamento disciplinar, um documento especialemente redigido pelo gabinete jurisdicional da FPA com o intuito de definir as funções do conselho disciplinar e informar os sócios das suas obrigações, deveres e privilégios de defesa perante a FPA em toda e qualquer prática de Airsoft.

As quotas baixaram definitivamente, pelo que a promoção temporária induzida pela direcção foi ratificada pelos sócios, passando a consistir no novo preçário para 2007/2008 (já em vigor).

As datas de renovação e documentos a entregar foram alterados em regulamento, ficou então escrito que o limite para renovar será o de 30 de Novembro, pelo que o periodo de renovação com multa foi "apertado" para o mês de Dezembro. Assim há mais tempo para renovar!

Mais três clubes foram ratificados, sendo que os clubes CAV, GREB e Núcleo AventurOeste foram aceites em assembleia-geral pelos sócios da FPA.

A direcção da FPA recomenda todos os sócios a consultarem os seguintes documentos (em PDF):
Proposta de alteração ao Regulamento de Clubes e Praticantes
Proposta de Regulamento Disciplinar



_________________________________________
voltar | início

Associação Lusitana de Airsoft 2005-2013
A Associação Lusitana de Airsoft é uma Associação de Promoção Desportiva cuja publicação consta no Nº65 da III Série do D.R., a 4/04/2005, sob a denominação de Federação Portuguesa de Airsoft.
Última rectificação estatutária a 12/08/2011.
A reprodução parcial ou integral desta página web sem o consentimento da Associação Lusitana de Airsoft, assim como a utilização do nome e logótipo oficial, está expressamente proíbida.