Inscrições onlineRenovações online Contactos Ala AirSoft
 ALA
 Airsoft
 Documentação
 Associados
 Regulamentos
 Serviços FPA





Revisão à Lei das Armas 
A FPA vem comunicar aos seus associados a sua posição relativamente à possível revisão da actual lei de armas e munições.
Colocado em 24/Oct/2007, 11:50
Conforme já transmitido na passada Assembleia-Geral, a Federação Portuguesa de Airsoft – APD vem comunicar aos seus associados que foi enviada uma carta ao Gabinete do Primeiro-Ministro, solicitando uma reunião com os Senhores Secretários de Estado da Juventude e do Desporto e da Administração Interna.

Nessa carta, a FPA expôs as suas preocupações, que são as preocupações de todos os associados da FPA, relativamente a vários assuntos que dizem respeito à prática de Airsoft, nomeadamente a questão da pintura, energia máxima à boca do cano e, a mais importante, o reconhecimento do Airsoft como Desporto.

Cerca de uma semana depois do envio desta carta, recebemos uma resposta do Gabinete do Primeiro-Ministro, solicitando que FPA considerasse a marcação de reuniões com as Secretarias de Estado atrás referidas, com vista à resolução dos problemas que afectam a modalidade.

Cremos que este é um mais um passo importante para o Airsoft levado a cabo pela FPA, e encontramo-nos já a preparar um dossier de fundamentação a eventuais alterações à Lei 5/2006, por forma a que os problemas que nos atingem hoje em dia sejam de vez resolvidos e todos os nossos interesses sejam defendidos em uníssono por uma única voz.



_________________________________________
voltar | início

Associação Lusitana de Airsoft 2005-2013
A Associação Lusitana de Airsoft é uma Associação de Promoção Desportiva cuja publicação consta no Nº65 da III Série do D.R., a 4/04/2005, sob a denominação de Federação Portuguesa de Airsoft.
Última rectificação estatutária a 12/08/2011.
A reprodução parcial ou integral desta página web sem o consentimento da Associação Lusitana de Airsoft, assim como a utilização do nome e logótipo oficial, está expressamente proíbida.