Inscrições onlineRenovações online Contactos Ala AirSoft
 ALA
 Airsoft
 Documentação
 Associados
 Regulamentos
 Serviços FPA





Concurso para a co-organização do 2ºCNTPA 
A realização do segundo campeonato de tiro prático de Airsoft, à imagem do seu precursor, resultam da combinação de esforços entre a FPA e quatro clubes.
Colocado em 21/Nov/2007, 23:58
Embora o primeiro campeonato de tiro prático de Airsoft já esteja no seu fim (próximo Domingo será a última prova), já se planeia a próxima edição para 2008. Será realizada nos mesmos moldes de organização mas prevê-se muitas melhorias a todo o nível, resultantes da natural obtenção de experiência.

Assim, e à imagem deste ano que tivemos como co-organizadores/anfitriões os clubes Clube Airsoft da Maia, Núcleo AventurOeste, Clube de Airsoft do Sudoeste Alentejano e o Clube Airsoft de Évora, também para o ano necessitaremos de contar com quatro colectividades que possam fazer destes eventos uma mais valia de prestígio, mostra de capacidade e benefícios para o meio local. Ao mesmo tempo, estes clubes contribuem activamente para o reconhecimento desportivo do Airsoft em Portugal, o principal "cavalo de batalha" da FPA.

As candidaturas podem ser feitas mediante forma escrita, seja por e-mail ou por carta. Os preponentes devem explicar porque é que acham que devem ser escolhidos e que condições/sinergias tencionam oferecer aos atletas e à FPA. As propostas serão analisadas por um júri interno, sendo dado prioridade a clubes novos que se destacaram ao nível da participação este ano. Ou seja, clubes que em 2007 não realizaram, mas mostraram adesão na participação e obtiveram boas classificações.

Os resultados serão anunciados na próxima Assembleia-geral, a realizar em meados de Dezembro.



_________________________________________
voltar | início

Associação Lusitana de Airsoft 2005-2013
A Associação Lusitana de Airsoft é uma Associação de Promoção Desportiva cuja publicação consta no Nº65 da III Série do D.R., a 4/04/2005, sob a denominação de Federação Portuguesa de Airsoft.
Última rectificação estatutária a 12/08/2011.
A reprodução parcial ou integral desta página web sem o consentimento da Associação Lusitana de Airsoft, assim como a utilização do nome e logótipo oficial, está expressamente proíbida.