Inscrições onlineRenovações online Contactos Ala AirSoft
 ALA
 Airsoft
 Documentação
 Associados
 Regulamentos
 Serviços FPA





Excesso de trabalho - Demoras inesperadas 
Uma série de acumulação de tarefas e eventos levou ao inevitável abrandamento de ritmo ao que os sócios estão habituados. Situação a normalizar dentro de pouco tempo.
Colocado em 13/Jan/2008, 17:59
Informamos não só os nossos estimados sócios, assim como todas as pessoas que procurem, de uma forma ou de outra, informações ou serviços prestados pela FPA, que o acumular de várias situações levou a inevitáveis atrasos de secretariado. As tarefas mais afectadas foram a emissão de cartões para renovação e as entregas de telemóveis .50Call.

Esta situação deve-se maioritariamente ao facto da maioria das renovações ter-se acumulado para o final, fazendo coincidir com a pausa de Natal. Adicionalmente, o lançamento da campanha .50Call, o aumento da taxa de novas inscrições e a preparação da próxima assembleia geral, fez com que tudo se cumpra com mais demora.

Procuraremos retomar o ritmo normal de trabalho dentro de 15 dias. Entretanto pedimos paciência aos lesados.



_________________________________________
voltar | início

Associação Lusitana de Airsoft 2005-2013
A Associação Lusitana de Airsoft é uma Associação de Promoção Desportiva cuja publicação consta no Nº65 da III Série do D.R., a 4/04/2005, sob a denominação de Federação Portuguesa de Airsoft.
Última rectificação estatutária a 12/08/2011.
A reprodução parcial ou integral desta página web sem o consentimento da Associação Lusitana de Airsoft, assim como a utilização do nome e logótipo oficial, está expressamente proíbida.