Inscrições onlineRenovações online Contactos Ala AirSoft
 ALA
 Airsoft
 Documentação
 Associados
 Regulamentos
 Serviços FPA





Sobral lança-se em força 
A 1ª prova do 2CNTPA culminou com a vitória do atleta alentejano Tiago Sobral, um dos atletas de principal destaque já em 2007.
Colocado em 19/May/2008, 23:11
Tiago Sobral, atleta do Clube de Airsoft do Sudoeste Alentejano (CASA), levou ontem para casa o troféu de 1º lugar na primeira prova, contribuindo com uns preciosos 20 pontos para o seu clube.

A vitória numa das pistas, o segundo lugar em outra e a manutenção em posições cimeiras nas restantes, fizeram frente à concorrência que numa perseguição cerrada, elevaram a competitividade para outro nível neste campeonato.

Sobral ganha assim o primeiro prémio composto por material de tiro prático (oferta FPA), produtos Abbey e BBs Biodegradáveis da King, cujo valor total ascende aos 120,00€.

Mas foi o Clube Airsoft da Maia (CAM) que arrecadou mais pontos, colocando mais atletas nos 10 primeiros lugares. O 2º Lugar ficou para Nuno Silva, 3º para Mário Costa, 4º para Mário Dominguez e 7º para Bruno Maia. Graças a este facto, o clube maiato apresenta-se em vantagem de 10 pontos sobre o seu mais feroz adversário, o CASA.

Na competição paralela Shoot-off, ontem praticada pela primeira vez em formao J-Ladder, a vitória foi surpreendentemente para a revelação da prova: Nuno Quintão. Este atirador independente de Sintra bateu os já calejados atletas e conquistou o cume na árdua batalha de atirador Vs. atirador.

As pontuações para esta pista já estão disponíveis para consulta na página respectiva.



_________________________________________
voltar | início

Associação Lusitana de Airsoft 2005-2013
A Associação Lusitana de Airsoft é uma Associação de Promoção Desportiva cuja publicação consta no Nº65 da III Série do D.R., a 4/04/2005, sob a denominação de Federação Portuguesa de Airsoft.
Última rectificação estatutária a 12/08/2011.
A reprodução parcial ou integral desta página web sem o consentimento da Associação Lusitana de Airsoft, assim como a utilização do nome e logótipo oficial, está expressamente proíbida.