Inscrições onlineRenovações online Contactos Ala AirSoft
 ALA
 Airsoft
 Documentação
 Associados
 Regulamentos
 Serviços FPA





CASA: Concentração e Incisão 
O clube alentejano apresentou-se curto em participações nesta prova, mas provou-se eficaz, especialmente o campeão João Bargão.
Colocado em 24/Jun/2008, 15:20
Não obstante de ter apenas contado com 3 atiradores, o Clube de Airsoft do Sudoeste Alentejano (CASA) está cada vez mais decidido em assumir a liderança do campeonato. O clube viu dois dos seus atiradores atiradores, João Bargão e Paulo Domingos, arrecadarem respectivamente o 1º e 3º lugar da prova, contribuindo com um precioso punhado de pontos na competição de clubes.

O Clube Airsoft da Maia apresentou uma vasta equipa, mas cujos resultados foram bem mais irregulares do que os seus adversários alentejanos. Mesmo assim, a conquista do 2º Lugar e de outras posições menores, valeu ao clube Nortenho a manutenção no primeiro lugar da classificativa.

A prova foi também marcada pelas boas prestações de José Rasteiro, que continua a segurar o Núcleo AventurOeste no 3º lugar, posição essa em "mira" pelos atiradores do CAV que continuaram a pontuar, aproximando-se do pódium. Entretanto Rui Teixeira conquista os primeiros pontos para o clube de Gaia-Lisboa GLXS, lançando o seu clube também na corrida.

Também digno de referência, foi com enorme prazer que contamos com a participação do presidente da Sociedade de Tiro de Porto, o Prof. Armando Araújo, cujo interesse em importar a modalidade de tiro de Airsoft para o mundo do tiro real é cada vez maior.



_________________________________________
voltar | início

Associação Lusitana de Airsoft 2005-2013
A Associação Lusitana de Airsoft é uma Associação de Promoção Desportiva cuja publicação consta no Nº65 da III Série do D.R., a 4/04/2005, sob a denominação de Federação Portuguesa de Airsoft.
Última rectificação estatutária a 12/08/2011.
A reprodução parcial ou integral desta página web sem o consentimento da Associação Lusitana de Airsoft, assim como a utilização do nome e logótipo oficial, está expressamente proíbida.