Inscrições onlineRenovações online Contactos Ala AirSoft
 ALA
 Airsoft
 Documentação
 Associados
 Regulamentos
 Serviços FPA





Bruno Maia vence 3ª prova e lidera campeonato 
O atleta maiato consegue primeiro lugar e o CASA conquista mais pontos no ranking de clubes, igualando o CAM na primeira posição
Colocado em 30/Oct/2008, 15:47
Realizou-se no passado Domingo em Vila Nova de Mil Fontes a 3ª prova do campeonato nacional de tiro prático de Airsoft IAPS, desta vez levada a cabo pela comitiva de organização do Clube de Airsoft do Sudoeste Alentejano. Bruno Maia (CAM) conquistou o primeiro lugar do pódio, seguindo de Paulo Domingos e Tiago Sobral – ambos do clube anfitrião. Não representando nenhum clube, Nuno Quintão arrecadou o 4º lugar e o campeão João Bargão (CASA) deixou-se ficar pela quinta posição.

Na classificativa geral Bruno Maia é projectado para primeiro lugar, deixando o companheiro de equipa Nuno Silva para terceiro. Nuno teve das melhores prestações em 3 pistas mas um deslize técnico na primeira pista puxou o atleta para o 6º lugar da prova. João Bargão e Nuno Silva ocupam assim a 2ª e 3ª posição da geral, estando separados por apenas meio ponto. A luta vai renhida e a última prova irá ser decisiva e poderá mudar por completo o aspecto da tabela.

Ao nível de clubes foi o CASA que conseguiu mais pontos, alcançando por fim o Clube Airsoft da Maia, o campeão de 2008. Ambos com 90 pontos e bem distantes dos restantes clubes, será na 4ª prova que tudo se irá decidir. Por isso, quer participe quer não, venha apoiar o seu clube à Maia no próximo dia 23 de Novembro e fazer o final deste campeonato numa verdadeira festa!



_________________________________________
voltar | início

Associação Lusitana de Airsoft 2005-2013
A Associação Lusitana de Airsoft é uma Associação de Promoção Desportiva cuja publicação consta no Nº65 da III Série do D.R., a 4/04/2005, sob a denominação de Federação Portuguesa de Airsoft.
Última rectificação estatutária a 12/08/2011.
A reprodução parcial ou integral desta página web sem o consentimento da Associação Lusitana de Airsoft, assim como a utilização do nome e logótipo oficial, está expressamente proíbida.