Inscrições onlineRenovações online Contactos Ala AirSoft
 ALA
 Airsoft
 Documentação
 Associados
 Regulamentos
 Serviços FPA





FPA falou com o DAEXP da PSP 
Após várias tentativas de contacto com alguém responsável pela lei 17/2009 na DAEXP da PSP, a FPA-APD foi finalmente hoje ouvida pelo Sr. Sub-Comissário Merca, que se mostrou bastante prestável a dar-nos algumas das respostas que procurávamos.
Colocado em 26/May/2009, 15:43
Neste momento, já estamos informados sobre qual o processo burocrático para o registo da FPA na PSP, uma das coisas que faltavam, o que a FPA dará inicio sem demora. Sobre o resto, o Sr. Sub-comissário Merca disse-nos que a PSP ainda está a analisar a situação das pinturas e que assim que essa análise estiver terminada irão colocar no site da PSP uma indicação, estando então disponíveis para receber as APDs. A FPA agradece a disponibilidade do Sr. Sub-Comissário Merca para falar connosco e a sua preocupação com o Airsoft.


_________________________________________
voltar | início

Associação Lusitana de Airsoft 2005-2013
A Associação Lusitana de Airsoft é uma Associação de Promoção Desportiva cuja publicação consta no Nº65 da III Série do D.R., a 4/04/2005, sob a denominação de Federação Portuguesa de Airsoft.
Última rectificação estatutária a 12/08/2011.
A reprodução parcial ou integral desta página web sem o consentimento da Associação Lusitana de Airsoft, assim como a utilização do nome e logótipo oficial, está expressamente proíbida.