Inscri√ß√Ķes onlineRenova√ß√Ķes online Contactos Ala AirSoft
 ALA
 Airsoft
 Documenta√ß√£o
 Associados
 Regulamentos
 Servi√ßos ALA





Apresenta√ß√£o Presidente Direc√ß√£o 
.
Colocado em 15/Oct/2014, 19:49

Caros Associados,

Fez recentemente dois meses que tomei posse como Presidente da Associa√ß√£o Lusitana de Airsoft e esperei tomar algumas decis√Ķes atrav√©s de actos em concreto, para mais tarde apresentar-me a todos v√≥s condignamente, o que fa√ßo agora:

Chamo-me Sérgio Henrique Silva da Conceição, nickname Danko, tenho 44 anos e sou também jogador de Airsoft e líder de equipa, os Selous Scouts.

Na minha vida neste mundo do airsoft sempre tive a atitude de todos prezar e valorar.

Tenho tanto respeito por quem começou agora a jogar com mochila de lona e camuflado da solonac como por aqueles que podem e têm dinheiro para comprar os camuflados, coletes ou armas XPTO, que quase, disparam na curvas. Mas em derradeira análise uma BB de 6 mm é o bastante para irmos ao respawn, seja ela vinda de uma arma chinesa ou de uma arma topo de gama.

Até porque hoje são novatos e futuramente serão veteranos no grande jogo - o Airsoft. No Airsoft, não é, e ainda bem, o "hábito que faz o monge", mas sim a sua Honra e o seu Fair-play em jogo e fora dele.

√Č nesta senda de Honra e Fair-Play, que por vezes se cruzam egos e interesses v√°rios, umas vezes louv√°veis e outros nem tanto, infelizmente. Palco dessas inten√ß√Ķes s√£o muitas vezes os f√≥runs e redes sociais, vulgo Facebook.

Desde que tomei posse, optei por dialogar com todos atrav√©s de telefone, sendo seu n√ļmero p√ļblico e constante do site da ALA, nomeadamente em contactos. Ou, atrav√©s de reuni√Ķes pessoalmente.

Continuo a acreditar na velha máxima que é, através do diálogo que as pessoas se entendem "olhos nos olhos" com a frontalidade e sinceridade que é devida de todos e com todos.

Por isso termino dizendo-vos que também jogo airsoft, semanalmente e comecei com um camuflado dado por um amigo, com uma arma chinesa e uns óculos inicialmente emprestados.

Mas o suor e a chuva, os óculos embaciados, as ravinas, os vales, os rios ou riachos e a adrenalina são os mesmos de sempre e continuam á nossa espera para mais um jogo de airsoft e isso é que me importa. E, é isso que acredito que importa a todos nós!

Sou Presidente da Direcção da ALA com muito orgulho, e é com trabalho e actos que juntamente com a equipa que tenho o privilégio e a honra de comigo servirem, que dignificaremos ainda mais esta Associação, nos vales, nas montanhas, nos rios onde houver um jogo de airsoft por organizar e por jogar, lá estaremos para mais Actos que dignificam o Airsoft Nacional e a sua razão de ser e existir.

Nunca, nunca nos renderemos e se nos encontr√°rmos entre a espada e a parede, preferiremos sempre a espada, em prol desta Associa√ß√£o e desta din√Ęmica - A ALA e o Airsoft.

O Presidente da Direcção da Associação Lusitana de Airsoft
Sérgio Henrique Silva da Conceição

910 700 173 ¬Ė S√©rgio Concei√ß√£o ¬Ė Presidente Direc√ß√£o
910 700 174 - Diogo Serafim - Staff Administrativo



_________________________________________
voltar | inicio

Associação Lusitana de Airsoft 2005-2013
A Associa√ß√£o Lusitana de Airsoft √© uma Associa√ß√£o de Promo√ß√£o Desportiva cuja publica√ß√£o consta no N¬ļ65 da III S√©rie do D.R., a 4/04/2005, sob a denomina√ß√£o de Federa√ß√£o Portuguesa de Airsoft.
Última rectificação estatutária a 12/08/2011.
A reprodução parcial ou integral desta página web sem o consentimento da Associação Lusitana de Airsoft, assim como a utilização do nome e logótipo oficial, está expressamente proíbida.