Inscrições onlineRenovações online Contactos Ala AirSoft
 ALA
 Airsoft
 Documentação
 Associados
 Regulamentos
 Serviços FPA





Airsoft na Revista Sábado 
Na próxima Sexta-Feira, dia 28 de Outubro, sai na revista Sábado um artigo centrado em torno do Airsoft, com participação da FPA.
Colocado em 26/Oct/2005, 13:52
Será publicado na próxima edição da Revista Sábado um artigo direccionado exclusivamente ao Airsoft. O conteúdo descrito nessa peça jornalística resultou da cooperação entre a própria entidade de imprensa e a Federação Portuguesa de Airsoft, no âmbito de levar o público a conhecer o Airsoft da melhor forma possível, evitando potenciais equívocos e procurando a maior clareza possível sobre as intenções do praticante e das instituições que remetem a sua actividade ao Airsoft.

A conjunção de esforços foi graças à iniciativa da equipa de Leiria, os RAL, especialmente aos elementos Miguel Gonçalves e Hélder Fernandes, que proporcionaram a entrevista à FPA. Esta entrevista teve lugar em Leiria, no final do mês passado, tendo o elemento Mário Dominguez Silva participado na mesma, representando a instituição e fornecendo toda a informação necessária para a produção do artigo. Ao nível de recolha fotográfical, os RAL encarregaram-se de demonstrar o Airsoft aos jornalistas permitindo o seu registo em primeira mão, constando num importante complemento ao texto. A FPA agradece aos intervenientes e sublinha este como sendo o comportamento correcto face a qualquer exposição pública do Airsoft. Para mais informações sobre a postura da FPA em relação à imprensa, consultar a página dedicada.



_________________________________________
voltar | início

Associação Lusitana de Airsoft 2005-2013
A Associação Lusitana de Airsoft é uma Associação de Promoção Desportiva cuja publicação consta no Nº65 da III Série do D.R., a 4/04/2005, sob a denominação de Federação Portuguesa de Airsoft.
Última rectificação estatutária a 12/08/2011.
A reprodução parcial ou integral desta página web sem o consentimento da Associação Lusitana de Airsoft, assim como a utilização do nome e logótipo oficial, está expressamente proíbida.