Inscrições onlineRenovações online Contactos Ala AirSoft
 ALA
 Airsoft
 Documentação
 Associados
 Regulamentos
 Serviços ALA





Comunicado: Difamação sobre a regionalização na FPA 
A comissão instaladora da Federação Portuguesa de Airsoft APD, vem por este meio emitir um comunicado com o intuito de dissuadir rumores relativamente aos objectivos territoriais de existência da Federação Portuguesa de Airsoft.
Colocado em 14/Mar/2006, 20:14
A comissão instaladora da Federação Portuguesa de Airsoft APD, vem por este meio emitir um comunicado com o intuito de dissuadir rumores relativamente aos objectivos territoriais de existência da Federação Portuguesa de Airsoft. A FPA visa associações e praticantes provenientes de todo o território nacional, não se confinando uma região em específico nem tomando parte em atitudes regionalistas ou discriminatórias. A prova deste princípio assenta na dispersão geográfica dos fundadores e membros da comissão instaladora, reunindo pessoas do Minho, Trás-os-Montes, Douro Litoral, Estremadura e Algarve. Conta com clubes de norte a sul do país e o apoio dos praticantes individuais com mais relevo na modalidade ao nível nacional. Desta forma, é aqui reforçado o enquadramento nacional da FPA e do seu interesse em fomentar a formação de clubes em todo o país. Desta forma, vimos por este meio desmentir alegações que violam esta premissa instaurada desde o início da constituição. Aos difamadores e às suas posturas demagógicas apenas nos resta lamentar o grau de aproveitamento da situação do Airsoft nacional em prol de benefícios pessoais e alheios à prosperidade da modalidade.
Independentemente da localização da sua sede, a FPA-APD será uma federação nacional, não sendo uma federação restrita e/ou orientada a jogadores do norte de Portugal.

-- A Comissão Instaladora



_________________________________________
voltar | inicio

Associação Lusitana de Airsoft 2005-2013
A Associação Lusitana de Airsoft é uma Associação de Promoção Desportiva cuja publicação consta no Nº65 da III Série do D.R., a 4/04/2005, sob a denominação de Federação Portuguesa de Airsoft.
Última rectificação estatutária a 12/08/2011.
A reprodução parcial ou integral desta página web sem o consentimento da Associação Lusitana de Airsoft, assim como a utilização do nome e logótipo oficial, está expressamente proíbida.