Inscrições onlineRenovações online Contactos Ala AirSoft
 ALA
 Airsoft
 Documentação
 Associados
 Regulamentos
 Serviços FPA





Quotas de Praticantes 
Após bastante trabalho desenvolvido no cálculo das despesas, encargos e investimentos para os dois próximos anos, estão lançados os valores das futuras quotas anuais para praticantes.
Colocado em 26/May/2006, 15:06
A comissão instaladora da Federação Portuguesa de Airsoft - APD, finalizou um estudo que visou as necessidades económicas para a FPA nos próximos dois anos. Esta iniciativa tem por base transmitir uma noção da realidade, combinando gastos até agora suportado pelos fundadores juntamente com previsões de encargos a tomar nos próximos tempos. Assim, as quotas de praticantes serão pagas anualmente (datas e modalidades de pagamento a definir) e incluirão o seguinte:

- Seguro misto desportivo e de responsabilidade civil (protocolo com seguradora em curso).
- Cartão pessoal de identificação do participante (aspecto e método de renovação em estudo).

O valor das quotas anuais estão também dependentes da filiação do praticante a um clube. Se o praticante tem um clube, então toda a burocracia será suportada pelo clube e não pelo praticante. Os praticantes independentes entrarão em contacto directo com a FPA. Desta forma, e à luz do fomento de formação de clubes, os valores das quotas para praticantes serão os seguintes:

Praticante Sócio de um Clube


Jóia de Inscrição: 10 Euros
Quota Anual: 25 Euros

Praticante Independente


Jóia de Inscrição: 15 Euros
Quota Anual: 55 Euros

Este preçário será tornado oficial assim que a FPA tiver os seus estatutos devidamente reconhecidos e aprovados.



_________________________________________
voltar | início

Associação Lusitana de Airsoft 2005-2013
A Associação Lusitana de Airsoft é uma Associação de Promoção Desportiva cuja publicação consta no Nº65 da III Série do D.R., a 4/04/2005, sob a denominação de Federação Portuguesa de Airsoft.
Última rectificação estatutária a 12/08/2011.
A reprodução parcial ou integral desta página web sem o consentimento da Associação Lusitana de Airsoft, assim como a utilização do nome e logótipo oficial, está expressamente proíbida.