Inscrições onlineRenovações online Contactos Ala AirSoft
 ALA
 Airsoft
 Documentação
 Associados
 Regulamentos
 Serviços FPA





Novo clube: GLXS 
Está fundado o mais recente clube dedicado exclusivamente ao Airsoft. Com sede no Norte, abraça já membros de todo o país.
Colocado em 7/Jun/2006, 16:56
Formado a partir da equipa XS Airsoft, o clube GLXS (Gaia Lisboa XS) apresenta-se como "um grupo de amigos, espalhados pelo país e partilhando o gosto por jogos tácticos e de inspiração militar", aberto naturalmente a fomentar o Airsoft organizado e ser parte integrante da futura Federação Portuguesa de Airsoft.

Embora tenha a sua sede em Vila Nova de Gaia, este clube, à imagem da equipa que o sucedeu, conta com membros de todo o país, especialmente das zonas de Lisboa e Setúbal. Embora ainda aguardem a publicação em Diário da República, falta pouco para entrarem no futuro do espírito do Airsoft nacional, reforçando-o com esta instituição.

À imagem do GLXS mais clubes encontram-se em formação com o apoio directo da FPA, um sitiado no interior-norte e outro na região centro. A criação de clubes é fundamental para a sobrevivência do Airsoft em Portugal. Dá credibilidade, cria melhores condições de prática e protege o jogador. Para mais informações, consulte a página reservada a clubes e o guia de constituição de clubes.



_________________________________________
voltar | início

Associação Lusitana de Airsoft 2005-2013
A Associação Lusitana de Airsoft é uma Associação de Promoção Desportiva cuja publicação consta no Nº65 da III Série do D.R., a 4/04/2005, sob a denominação de Federação Portuguesa de Airsoft.
Última rectificação estatutária a 12/08/2011.
A reprodução parcial ou integral desta página web sem o consentimento da Associação Lusitana de Airsoft, assim como a utilização do nome e logótipo oficial, está expressamente proíbida.