Inscrições onlineRenovações online Contactos Ala AirSoft
 ALA
 Airsoft
 Documentação
 Associados
 Regulamentos
 Serviços FPA





Novos Núcleos: AventurOeste e Associação de Jovens de Turquel 
Foram recentemente adicionados à página de clubes, dois novos núcleos formados no seio de associações já existentes. Sem dúvida uma alternativa excepcional à criação de clubes apartir do nada.
Colocado em 29/Jun/2006, 13:13
A criação de núcleos a partir de associações funcionais e com experiência de actividade poderá ser uma excelente alternativa à criação de clubes direccionados para o Airsoft. Recentemente, o núcleo de desportos radicais da associação Tá a Mexer, entitulado AventurOeste, abriu uma secção de Airsoft e pretende "organizar diversos workshops/formações, jogos de pequena, média e grandes dimenções e fomentar o fair-play, amizade e divertimento, ou seja, o espirito do airsoft". O AventurOeste actua no litoral-centro do país.

Já em Turquel, distrito de Leiria, foi criado também um núcleo de Airsoft na Associação de Jovens de Turquel. Aqui a "promoção da cultura, desporto defesa do património e ambiente" são as prioridades dos associados. Agora com a inclusão do Airsoft, esta associação procura responder à necessidade local da existência de uma instituição que junte os praticantes e que potencie a modalidade nas imediações do distrito.

Para mais informações, consulte a página de clubes.



_________________________________________
voltar | início

Associação Lusitana de Airsoft 2005-2013
A Associação Lusitana de Airsoft é uma Associação de Promoção Desportiva cuja publicação consta no Nº65 da III Série do D.R., a 4/04/2005, sob a denominação de Federação Portuguesa de Airsoft.
Última rectificação estatutária a 12/08/2011.
A reprodução parcial ou integral desta página web sem o consentimento da Associação Lusitana de Airsoft, assim como a utilização do nome e logótipo oficial, está expressamente proíbida.