Inscrições onlineRenovações online Contactos Ala AirSoft
 ALA
 Airsoft
 Documentação
 Associados
 Regulamentos
 Serviços FPA





Associação de Airsoft em Trás-os-Montes 
Foi recentemente fundada a Associação Transmontana de Airsoft, que promete representar e potenciar a modalidade na região.
Colocado em 30/Jun/2006, 9:59
Tendo como alicerces os elementos da equipa Blackdragons, sediados em Chaves, a ATA (Associação Transmontana de Airsoft) é a nova instituição sem fins lucrativos que visa a prática do Airsoft no extremo Norte do país. Com forte ligações com equipas espanholas, a ATA, em cooperação com a futura FPA, servirá não só como uma excelente plataforma de divulgação como será um digno interface com o país vizinho. Os praticantes de Trás-os-Montes têm agora razão para ficarem satisfeitos com esta iniciativa, que irá protegê-los sobre uma forte e determinada bandeira, ao mesmo tempo que irá fomentar a prática do Airsoft, criando condições ideais para a mesma através do associativismo.

Para mais informações, consulte a página de clubes.



_________________________________________
voltar | início

Associação Lusitana de Airsoft 2005-2013
A Associação Lusitana de Airsoft é uma Associação de Promoção Desportiva cuja publicação consta no Nº65 da III Série do D.R., a 4/04/2005, sob a denominação de Federação Portuguesa de Airsoft.
Última rectificação estatutária a 12/08/2011.
A reprodução parcial ou integral desta página web sem o consentimento da Associação Lusitana de Airsoft, assim como a utilização do nome e logótipo oficial, está expressamente proíbida.