Inscrições onlineRenovações online Contactos Ala AirSoft
 ALA
 Airsoft
 Documentação
 Associados
 Regulamentos
 Serviços ALA





Mais 15 dias de Pré-Inscrições 
Falta um mês para a entrada em vigor da Lei, e perto de uma centena de praticantes já se adiantaram e realizaram as pré-inscrições. Falta pouco para dar continuidade ao processo.
Colocado em 18/Jul/2006, 18:10
Estamos a chegar próximo do praticante número 100, de acordo com os envios realizados pelos demais praticantes. Ao momento os clubes e associações estão a realizar esforços para recolher todos os boletins de pré-inscrições de forma a poder entregá-los o mais depressa possível. Não será fácil lidar com tanta gente neste periodo de férias, mas prometemos que iremos dar o nosso melhor.

Daqui a sensivelmente 15 dias serão iniciadas as inscrições oficiais. Para os pré-inscritos, todos os seus processos serão colocados à frente e despachados com prioridade.

No momento estão se a fazer preparativos para o arranque da actividade, estando a ser elaborados os regulamentos, um novo web-site mais versátil e focado no praticante e sendo reforçados os esforços na filiação de clubes. O tempo é apertado, mas também não depende de nós. Obrigado a todos que já enviaram os seus dados, de certo que não se irão arrepender. Até breve!



_________________________________________
voltar | inicio

Associação Lusitana de Airsoft 2005-2013
A Associação Lusitana de Airsoft é uma Associação de Promoção Desportiva cuja publicação consta no Nº65 da III Série do D.R., a 4/04/2005, sob a denominação de Federação Portuguesa de Airsoft.
Última rectificação estatutária a 12/08/2011.
A reprodução parcial ou integral desta página web sem o consentimento da Associação Lusitana de Airsoft, assim como a utilização do nome e logótipo oficial, está expressamente proíbida.