Inscrições onlineRenovações online Contactos Ala AirSoft
 ALA
 Airsoft
 Documentação
 Associados
 Regulamentos
 Serviços FPA





Rectificação de Estatutos Concluída 
Está terminado o processo de legalização da Federação Portuguesa de Airsoft. Após a publicação em 28 de Julho, a FPA ganhou a merecida personalidade jurídica.
Colocado em 4/Aug/2006, 16:57
Desde a inicial publicação dos estatutos a 4 de Abril de 2005 que a FPA foi alvo de múltiplas críticas à forma como certos artigos estavam redigidos, muito embora de estes mesmos artigos estarem em vigor em outras federações. Desta forma, e com a colaboração de todos os intervenientes da comissão, trabalhou-se para que tudo estivesse em conformidade. Após duas rectificações em escritura, dá-se por concluído este processo que dá personalidade jurídica à Federação Portuguesa de Airsoft mediante a publicação a 28 de Julho de 2006, Nº145 Série Especial, página 13 342.

E como a comissão não esperava este acontecimento para trabalhar, esforços foram feitos para que a partir da próxima segunda feira, as inscrições e emissão de certificados seja uma realidade para todos. Aos que fizeram as pré-inscrições, o nosso agradecimento profundo. Serão notificados de seguida sobre a forma de como proceder à inscrição efectiva.



_________________________________________
voltar | início

Associação Lusitana de Airsoft 2005-2013
A Associação Lusitana de Airsoft é uma Associação de Promoção Desportiva cuja publicação consta no Nº65 da III Série do D.R., a 4/04/2005, sob a denominação de Federação Portuguesa de Airsoft.
Última rectificação estatutária a 12/08/2011.
A reprodução parcial ou integral desta página web sem o consentimento da Associação Lusitana de Airsoft, assim como a utilização do nome e logótipo oficial, está expressamente proíbida.