Inscrições onlineRenovações online Contactos Ala AirSoft
 ALA
 Airsoft
 Documentação
 Associados
 Regulamentos
 Serviços FPA





6ª Assembleia-geral efectivada 
Foi com sucesso que a 6ª AG da FPA se deu, permitindo a discussão sobre variados temas, apresentação e votação de propostas e sobretudo a eleição dos órgãos sociais para 2006-2010.
Colocado em 29/Dec/2006, 0:45
No passado dia 17 de Dezembro, deu-se nas excelentes instalações da Câmara Municipal da Lourinhã, a 6ª Assembleia-Geral da FPA. Esta segunda chamada deveu-se à fraca adesão verificada na primeira chamada, impossibilitando qualquer tipo de deliberação. Nesta vez o número de sócios presentes foi semelhante à da primeira, contudo agora já se pode realizar decisões importantes.

Nesta assembleia foi possível apresentar e votar sobre a lista de candidatos aos órgãos sociais (Assembleia-Geral, Conselho Fiscal, Conselho Jurisdicional, Conselho Disciplinar e Conselho Desportivo). A lista foi aprovada por unanimidade mediante voto secreto.

Também foi aprovada uma moção de alteração de estatutos, uma alteração ao regulamento de clubes e praticantes, o regulamento da prática geral de Airsoft. Todos foram aprovados por unanimidade.

O orçamento para 2007 foi igualmente aprovado por todos os presentes. A criação de um regime especial para habitantes das regiões autónomas foi, por maioria, reprovado.

A Direcção da FPA agradece em especial à Câmara Municipal da Lourinhã, e também aos clubes presentes: Associação Tá a Mexer, Clube Airsoft da Maia, Clube GLXS, Clube Airsoft de Évora e ao convidado Clube Alcateia.

A próxima Assembleia-Geral ordinária decorrerá em Março, na região norte do país, tendo como ponto principal a apresentação do relatório de contas para 2006 e retroactivos.



_________________________________________
voltar | início

Associação Lusitana de Airsoft 2005-2013
A Associação Lusitana de Airsoft é uma Associação de Promoção Desportiva cuja publicação consta no Nº65 da III Série do D.R., a 4/04/2005, sob a denominação de Federação Portuguesa de Airsoft.
Última rectificação estatutária a 12/08/2011.
A reprodução parcial ou integral desta página web sem o consentimento da Associação Lusitana de Airsoft, assim como a utilização do nome e logótipo oficial, está expressamente proíbida.