Inscrições onlineRenovações online Contactos Ala AirSoft
 ALA
 Airsoft
 Documentação
 Associados
 Regulamentos
 Serviços FPA





Artigo "Erros de um Jogador de Airsoft" 
Já está nas bancas o último número da revista Armas & Munições. Nela colaboramos com um artigo cujo foco é realizado sobre os erros comuns cometidos por um jogador de Airsoft.
Colocado em 16/Mar/2007, 0:21
A última edição da revista Armas & Munições conta com um artigo de duas páginas referente aos erros mais graves que um jogador de Airsoft pode cometer perante a sociedade e o próximo. Na sequência de apelar à correcção de antigos vícios tais como o uso de camuflado em via pública, aumentos de potência de forma indiscriminada, entre outros, a FPA colaborou mais uma vez com a revista, que há mais de um ano tem vindo a apoiar o Airsoft nacional.

Adicionalmente foi escrito um pequeno artigo noticioso realçando a componente desportiva do Airsoft, tomando como exemplo as duas grandes provas de tiro desportivo com Airsoft, mais precisamente o Biátlo de Airsoft e o Tiro Prático com Airsoft, a realizar este ano pelos clubes que integram a FPA.

A FPA continua assim a canalizar os seus esforços na regulamentação do Airsoft em Portugal, e à consciencialização das mudanças que o Airsoft sofreu nos últimos tempos, apelando à correcta interpretação das obrigações do jogador e funcionando como um organismo digno de assumir tal papel. Adicionalmente a FPA está a dedicar as suas forças na instauração de disciplinas desportivas ligadas ao Airsoft, com a merecida seriedade e capacidade, dando assim mais um passo no crescimento desta prática a nível nacional.



_________________________________________
voltar | início

Associação Lusitana de Airsoft 2005-2013
A Associação Lusitana de Airsoft é uma Associação de Promoção Desportiva cuja publicação consta no Nº65 da III Série do D.R., a 4/04/2005, sob a denominação de Federação Portuguesa de Airsoft.
Última rectificação estatutária a 12/08/2011.
A reprodução parcial ou integral desta página web sem o consentimento da Associação Lusitana de Airsoft, assim como a utilização do nome e logótipo oficial, está expressamente proíbida.