Inscrições onlineRenovações online Contactos Ala AirSoft
 ALA
 Airsoft
 Documentação
 Associados
 Regulamentos
 Serviços FPA





Bruno Maia na liderança 
Natural da Maia, vencedor da 1ª Prova de tiro prático, acumula 20 pontos na classificação geral e coloca "na mesa" o resultado de treinos consecutivos e investimento no tiro prático de Airsoft.
Colocado em 14/May/2007, 20:25
O campeonato nacional de tiro prático de airsoft já tem um líder: Bruno Maia. Reincidente na vertente desportiva do Airsoft (vencedor de uma das provas no Biátlo de Airsoft da Lourinhã) o Bruno vê assim compensar todo o esforço realizado até agora ao nível de treino e habituação à modalidade.

E foi mais carregado para casa, com um saco Range Ready da 5.11 (oferta Milícia Profissional), dois sacos de BBs X-Treme Precision e uma lata de gás Abbey. Tudo para além do excepcional troféu desenhado e concebido especialmente para este evento.

Logo acima de Nuno Silva (3º Lugar) e Mário Costa (2º Lugar), Bruno Maia vê assim conquistado o lugar de topo na classificação, contribuindo em muito para a pontuação do seu clube, o Clube Airsoft da Maia. Adicionalmente, foi finalista no Shoof-off, perdendo o troféu para Nuno Silva que após frenética final, bateu o seu companheiro de treinos.

Bruno Maia, juntamente com muitos entusiastas do CAM, é em muito responsável pelo impulso do tiro prático de airsoft em Portugal, organizando treinos e mobilizando cada vez mais adeptos para esta entusiasmante prática.



_________________________________________
voltar | início

Associação Lusitana de Airsoft 2005-2013
A Associação Lusitana de Airsoft é uma Associação de Promoção Desportiva cuja publicação consta no Nº65 da III Série do D.R., a 4/04/2005, sob a denominação de Federação Portuguesa de Airsoft.
Última rectificação estatutária a 12/08/2011.
A reprodução parcial ou integral desta página web sem o consentimento da Associação Lusitana de Airsoft, assim como a utilização do nome e logótipo oficial, está expressamente proíbida.