Inscrições onlineRenovações online Contactos Ala AirSoft
 ALA
 Airsoft
 Documentação
 Associados
 Regulamentos
 Serviços FPA





Lançada primeira norma técnica 
Já está disponível para consulta a primeira norma técnica da federação, com o intuito de cultivar a normalização e o consenso.
Colocado em 5/Jun/2007, 0:56
Ir para: Página das Normas Técnicas

Já está disponível o primeiro documento do tipo Norma Técnica alusivo à "Cartografia". Na "forja" existem mais pelo menos cinco normas técnicas que serão lançadas assim que o seu período de revisão terminar. Estes temas serão sempre importantes tanto para o jogador de Airsoft como para os organizadores de jogos.

As normas técnicas são documentos oficiais emitidos pela Federação Portuguesa de Airsoft que têm como objectivos: uniformizar os processos de organização, prática e avaliação de provas/jogos de Airsoft; consistir em mais um passo na edificação do Airsoft como modalidade desportiva e organizada.

Estes documentos são um dos muitos exemplos do nosso esforço e dedicação perante o Airsoft como actividade. Cada documento constituí uma peça de conhecimento de referências credíveis e especializadas, submetido a um exaustivo processo de revisão, que após algum tempo é lançado para consulta pública. Acreditamos que este tipo de iniciativa apenas favorece o Airsoft, reforçando a sua componente desportiva e organizada, imagem que resulta de uma acção-chave para o bom desenvolvimento do Airsoft a nível nacional.




_________________________________________
voltar | início

Associação Lusitana de Airsoft 2005-2013
A Associação Lusitana de Airsoft é uma Associação de Promoção Desportiva cuja publicação consta no Nº65 da III Série do D.R., a 4/04/2005, sob a denominação de Federação Portuguesa de Airsoft.
Última rectificação estatutária a 12/08/2011.
A reprodução parcial ou integral desta página web sem o consentimento da Associação Lusitana de Airsoft, assim como a utilização do nome e logótipo oficial, está expressamente proíbida.