O campeonato nacional de tiro prático de airsoft já tem um lÃder: Bruno Maia. Reincidente na vertente desportiva do Airsoft (vencedor de uma das provas no Biátlo de Airsoft da Lourinhã) o Bruno vê assim compensar todo o esforço realizado até agora ao nÃvel de treino e habituação à modalidade.
E foi mais carregado para casa, com um saco Range Ready da 5.11 (oferta MilÃcia Profissional), dois sacos de BBs X-Treme Precision e uma lata de gás Abbey. Tudo para além do excepcional troféu desenhado e concebido especialmente para este evento.
Logo acima de Nuno Silva (3º Lugar) e Mário Costa (2º Lugar), Bruno Maia vê assim conquistado o lugar de topo na classificação, contribuindo em muito para a pontuação do seu clube, o Clube Airsoft da Maia. Adicionalmente, foi finalista no Shoof-off, perdendo o troféu para Nuno Silva que após frenética final, bateu o seu companheiro de treinos.
Bruno Maia, juntamente com muitos entusiastas do CAM, é em muito responsável pelo impulso do tiro prático de airsoft em Portugal, organizando treinos e mobilizando cada vez mais adeptos para esta entusiasmante prática.